Euzinha

Ai, my god. Vocês querem tanto assim me conhecer? Enchantée.

cute-hello

     Vamo lá: sou Luana Minho Rabelo, prazer. Tenho 17 anos e tô no limbo nas férias entre a escola e a faculdade de jornalismo. Nascida, criada e moradora de Salvador – Bahia. (Para os ~lokos dos signos: Canceriana com ascendente em Aquário e lua em Leão.)

12661926_965757690180801_2101264816707486877_n      Acredito em amor verdadeiro (não apenas romântico), em inteligências múltiplas (a.k.a. ser péssima em exatas não significa que você seja menos inteligente do que o coleguinha), nos direitos humanos e dos animais, que nada dura para sempre e que ser realista não é o mesmo de ser pessimista.

Além de blogar, escrevo ficção desde os 12 anos. Comecei com fanfics de Star Wars que nunca foram publicadas e tinham finais alternativos nos quais Anakin Skywalker vive feliz para sempre, e vim parar em histórias ainda-não-publicadas sobre pessoas que salvam a si mesmas e continuam, apesar dos apesares. Escrever ficção me ensinou sobre mim mesma, que o mundo é muito maior do que o que está ao seu redor, e que, se você pode ser uma deusa para um montão de ser humaninhos de faz-de-conta, você também pode reescrever sua própria história.

Agora… quem são vocês, ser humaninhos visitantes do meu blog?